segunda-feira, 9 de março de 2015

A minha apresentação à blogosfera



Olá blogosfera.

Chamo-me I. F., tenho 28 anos e o meu hobby é viajar.

Comecei a viajar desde os meus 15 anos  e pretendo fazê-lo até aos 99. Planeio aos 100 anos de idade acalmar e ficar por casa talvez a reler este blogue onde pretendo compilar todas as minhas memórias relativas a viagens tentando ao máximo descrever a minha motivação para visitar determinado local, a fase da pesquisa, como fiz a aquisição da minha viagem, o antes da viagem, o durante a viagem e o pós viagem pois acredito que para quem não tem grandes rendimentos, viajar possa ser apenas uma miragem ou algo pontual ao longo do ano. Não tem de ser. Neste espaço, podemos trocar opiniões, dúvidas e dicas que vão surgindo sempre que estamos a pensar em fazer uma viagem.

Para além de viagens gosto de eventos, gosto de bons restaurantes, gosto de hotéis, gosto de vinhos, gosto de cervejas, gosto de dançar, gosto do estilo de vida cosmopolita, gosto de sapatos, e gosto sobretudo das novas tendências dos destinos turísticos e é sobretudo sobre este último tema que irei falar aqui no blogue.

Sejam bem vindos ao meu Hobby das Viagens :)











Sem comentários:

Enviar um comentário